terça-feira, 16 de julho de 2013

Dica de Livro - A Seleção


Oi meninas!! 
Hoje eu ( Lari ) vou dar uma dica de livro que eu li e a Ana também leu por minha indicação, porque enchi a cabeça dela para ler rs posso dizer que sou apaixonada por "A Seleção" da autora Kiera Cass.
Vou contar um pouquinho da minha história com esse livro rs. Bom me perguntaram qual livro que queria de presente..( esse momento foi de indecisão, pois minha lista e grande!! e a de vocês? ) Ai eu lembrei desse livro, que me chamo a atenção num revista que eu li. E acabo que escolhi ele de ultima hora. Até eu pegar ele pra ler demoro uns dias pois estava lendo um outro, mas quando eu comecei a ler não parei mas, li ele em menos de uma semana, isso pra mim e um grande avanço, pois demoro um pouco pra ler. 
Mas voltando para o livro, só tenho uma coisa a falar, ele e PERFEITO, ele se tornou um dos meu favoritos.  
Tenho uma noticia boa, porque tem continuação ( A Elite ) e já está à venda nas livrarias. E para quem quiser ler depois de A Seleção e antes de A Elite a visão do príncipe ele é gratuito, só se cadastra aqui e baixar " O Príncipe ". Ano que vem está previsto para lançar em maio o terceiro da trilogia " The One ". 

Bom então ai vai a capa e a sinopse de A Seleção:



Sinopse:

    Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namorado secreto.
   Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolhera sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma . . .

Bom meninas, espero que tenham gostado de uma dica legal de livro. Por hoje é só, até o próximo post. Beijocas da Lari!!

Imagens tiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário